Publicação em destaque

Decoração de Jardim e Zona de Piscina

Projecto de Decoração - WC - As minhas sugestões LowCost

Olá!!! Hoje conto-vos um pouco do que ando a fazer... sim, tenho andado desaparecida, mas não estou de férias... nem há folgas... Até ás minhas merecidas férias é sempre em red-line! 
Se gosto do meu trabalho? sim, ADORO!!
__

Costumo iniciar os meus projectos de decoração de algumas formas diferentes, depende do dia, dependa da inspiração... Neste caso, fui directa à modelação em 3D, apresentei a proposta e foi imediatamente aprovada! :)


A querida A.F. procurava alterar todo o seu wc mas o orçamento era curto. Estava farta do seu wc e estava a pensar retirar todo o revestimento...
Bom, com orçamento curto, achei que seria possivel fazer umas alterações muito mais económicas e mais rápidas.

Criei uma zona de lavatório totalmente diferente que iria chamar toda a atenção e que iria fazer com que a A.F. se esquecesse dos revestimentos...
Os revestimentos e o pavimento estão em perfeito estado, e as cores não são nada despropositadas, afinal o bege é aquela cor base que não passa de moda.

A Proposta foi retirar o bidé, criar mais arrumação no móvel, colocar uma pedra continua com um detalhe diferente - um furo para passar uma planta.

Um espelho bem grande entre os frisos decorativos datados, misturadora e lavatório de pousar. Para completar, bom tapete de pelo curto e lavável, um estore de rolo apropriado e voilà!




WC ANTES: