Publicação em destaque

Decoração de Jardim e Zona de Piscina

Projecto de Decoração Quarto de Rapaz - "Boy Room and design center"

Neste projecto propus mobiliário personalizado á medida para corresponder ás actividades que o menino J.V. vai poder realizar no seu espaço pessoal. E retirei todo o estilo INFANTIL que estava actualmente no quarto. Organizei o espaço em 3 Zonas:  
Zona de dormir (Zona de descanso com uma cama de 140cm de largura para servir para mais tarde, visto que neste momento o J.V. tem 10 anos);
Zona de vestir/relax (Zona do roupeiro com espelho grande, e puff com tapete anti-alérgico para um recanto de relax descontraído;
Zona de trabalho/estudo (Secretária grande para colocar computador, e espaço para desenho, tudo pensado para que o J.V. Possa criar as suas obras de arte. Posso dizer que este menino já é um Artista, faz desenhos maravilhosos, muito talentoso e faz já também trabalhos com o computador :).

O papel de parede tem uma importância fundamental neste espaço, pois recriei o padrão "árvores" para o biombo que está a ocultar o espaço de trabalho. neste momento este projecto está em estudo, brevemente teremos as fotos do ANTES e DEPOIS ;)